Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Todo meu patrimônio"



É uma força capaz de suavizar até mesmo os momentos mais difíceis...
  É algo que nasce dentro do coração, é um sentimento puro, leve...  Não é cobrança, é confiança.
Não se define com palavras, se define com emoção. Não começa por acaso, é destino.
Não engana, não finge, não desaparece, não deixa de existir.
Ela é parte de nossas vidas, é o que nos completa no caminho.
Começa antes mesmo de nos conhecermos em carne e osso, ela é do Espírito.
Não termina com a morte, ela renasce para ser ainda mais forte em outra vida.
Não há nada mais importante, pode existir algo tão importante quanto.
Um dia sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos...sonhos,dos tantos risos!
Está presente nos bons e maus momentos.
Como dizer oque sinto em poucas palavras?
 Começou a brotar dentro de mim...E depois ela se enraizou e hoje esta aqui presente, guardada no meu Relicário.
Nos traz alegria, entusiasmo e incentiva os sonhos.
Seja como for, eu tenho amigos de verdades, tenho neles meu maior tesouro. E esse tesouro esta seguro no meu coração.
"Nunca tive carro e grana. E um monte de convites pra qualquer lugar.  Eu só ando a pé
Mas eu continuo a andar"leoni.   E quem esta a meu lado esta por amor.  Não por interesse.
"Meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim" Renato Russo.
"Podes crer, podes crer, eu tô falando de amizade" Cidade Negra
Mesmo quando eu não quero ser quem eu sou, eles seguram minha mão.
Hoje, amanhã e sempre. OBRIGADA! Mesmo se eu um dia não puder dizer isso, não esqueça.
Meu amor não vai morrer, minha amizade é eterna.
Podes Crer


Cada vez eu que olho pra trás vejo o cuidado de Deus. Lembro com carinho o dia que eu conheci você. Hoje eu te respeito demais
Vejo a falta que você faz. Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade, temos que escolher canções pra cantar pro Senhor.Não espero perfeição. Quero teu amor.Não abro mão de você,não abro mão de tudo que Deus revelou.
O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia!
As cores, figuras, motivos. O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos. E afeto em frente ao mar.
Há muitas pessoas por aí que dizem ter amigos,bom,não sei se elas sabem o valor de uma amizade,mas eu sei.Sou privilegiada,melhor,uma abençoada por Deus por ter amigos verdadeiros



Um comentário:

  1. Lindo...realmente é algo que nao se expressa...eu sou muito feliz e agradecida a Deus por ter pessoas como vc no meu caminho. Obrigada por tudo, conta comigo sempre! Te amo!!

    ResponderExcluir