Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Singles natalinos, os tormentos de fim de ano: Já é Natal na Leader Magazine!



Esta tudo ruim, mas quando agente acha que não dá pra piorar, ai a situação acaba ficando milhares de vezes mais caótica com os singles de natal. A cidade começando a ficar natalina. Os shoppings, as lojas de conveniências, os bares de esquina, supermercados, e todo o resto do planeta terra.
As propagandas de natal já vão começar. E como todo ano o comercial da Leader magazine me faz cair em uma terrível depressão! Não pelas minhas incapacidades, de forma nenhuma...Acho que isso acontece porque a cada fim de ano os sonhos se tornam mais sonhos ao invez de se tornarem concretos.
 E eu sempre penso, ano que vem vai ser diferente. Vai nada, tudo é sempre igual! Nesse ano em especial eu perdi muito mais que ganhei,  perdas irreparáveis, que não gostaria que se repetissem. De qualquer modo como diz a canção "Nada do que foi será. De novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa. Tudo sempre passará. " Então oque me resta é ouvir que já é natal na liader Magazine.
 E pra acabar esse post com as palavras de quem sabe oque diz, deixo o seguinte trecho da musica de Renato Russo "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo. Ou que você nunca vai ser alguém.
Quem acredita sempre alcança!"
Beijos, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário