Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Porque eu to falando de amor!



O tempo parecia não existir e nada nos separava. Vivíamos um ano em um dia, sonhávamos tão intensamente que as vezes nos perdíamos no caminho de volta.
Tínhamos tantos motivos pra acreditar que não daria certo, mas ignoramos a todos eles. Nem dinheiro e nem poder, fé ou religião, nada ai nos separar. Era um lindo sonho.
Quando não se é feliz, qualquer prazer te diverte, só que era mais que isso. Era AMOR. Não era interesse, não era diversão, sexo, desejo ou paixão. Era amor! Eu sei, acredite!
Eu daria meu sangue por ele, se eu tivesse a beira de um precipício sendo obrigada a salvar a minha vida ou a dele, a essa hora estaria morta. Porque eu to falando de amor.
Se eu seria infeliz para ele ser feliz? É claro que sim. Não é submissão, nem subserviência, mas eu aceitaria que ele vivesse com outra pessoa, mesmo que isso me doesse infinitamente. Porque eu to falando de amor.
Eu passaria o resto da minha vida a espera-lo voltar pra me buscar, porque eu to falando de amor!
Esconderia do mundo que ele existe se isso nos ajudasse. Porque eu to falando de amor!
Eu cortaria meus pulsos e sangraria até a morte se ele fosse embora. Eu queria poder te tocar de novo. Te amar como se fosse a primeira vez. Tocar seus dedos com os lábios e ser feliz em você. Eu mantenho sua memória meu corpo. Porque eu to falando de amor!
Sinto que você me visita enquanto eu durmo. Sei que você vela meu sono e me protege do mal. Mas isso não é o suficiente, quero estar com você sem distancias.   porque eu to falando de amor!
Volta pra mim!
Vem me buscar. Eu não merecia sua ida, to aqui pra te amar. To morrendo aos poucos e você sabe. Não sei porque a vida é assim. eu to falando de amor!
Não queria mais vou ter que implorar. Volta, meu grande, único e verdadeiro amor. Volta pra mim. Ou me mostre o caminho pra te encontrar, mande sinais que eu acompanharei. Porque eu to falando de amor!
Será que você não entende que minha vida sem você não faz sentido?  Hoje a tristeza
Não é passageira, ela fez morada em mim. Volta, não posso mas viver com tua ausência. porque eu to falando de amor!
Não da mais pra fingir que nada esta acontecendo. Me diz que você não morreu. Me diz que você não se foi. Você disse que estaria para sempre comigo.
Volta pelo amor de Deus. Porque eu to falando de amor!
Quando Você Voltar Legião Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário