Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Calcinhas, sexo, amor e traição..."


Sábado dia 12/11/2011, fui ao encontro de um grupo de amigas do facebook. Foi uma reunião muito divertida, onde sexo, amor e traição foram temas recorrentes. A moral dessa historia é a seguinte:
Este post serve para dizer que a internet pode trazer amigas de verdade para a sua vida, gente que faz seus olhos se encherem de lágrimas, de tanto rir, ou de emoção. Aproveite todas as chances que tiver para encontrar as amigos , seja ao vivo e em cores, ou virtualmente...Sempre que conheço pessoas parecidas comigo, não na maneira de pensar e de agir, ou que compartilhem das mesmas opiniões integralmente. Não é disso que estou falando. Falo de pessoas com o mesmo olhar sobre a vida, pessoas que não olhem umas para as outras de cima para baixo. To cansada ciclos de relacionamentos onde se medem as amizades pela conta bancaria, estou inaugurando uma nova fase na minha vida, hoje tudo que não é concreto ficou para trás. Nova fase, novos amigos, nova vida!
Beijos, me liga!
To solteira ehm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário