Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"É tão estranho, os bons morrem jovens!"



Não sei porque me deu uma vontade louca de dizer o quanto sinto sua falta, sei que do céu você com certeza não vai ler esse texto, mas não consigo falar e a maneira que tenho de por pra fora toda essa saudade é escrevendo.
Eu te amo primo, te amo muito e vou te amar para sempre. "Dentro dos meus bolsos, onde quer que você vá, Como uma moeda, um amuleto."
Nunca mais vou ouvir Maria Rita sem lembra da tua voz, aliais, sempre que faço inhame me lembro da ultima coisa que você me disse estar com vontade de comer, lembra? Sei que aquele ensopado de carne com inhame não estava uma delicia como você me disse, mas de qualquer modo, valeu a tentativa.
 Sinto sua falta demais, só oque me consola é saber que você esta em um lugar muito melhor agora. Ainda doí, doí muito, todos os dias. Mas sei que um dia vou superar. Hoje to fazendo diferente, além de não precisar de comprimidos para dormir, começo a transformar a tristeza em saudade. E no dia em que eu conseguir agradecer a Deus por ter enviado você pra nós ao envés de chorar sua ida, ai sim eu estarei curada!
É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais...
Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário