Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

domingo, 30 de outubro de 2011

Mulheres e a descoberta do futebol

As quatro linhas do gramado sempre foram territorio masculino, Também nas arquibancadas e em frente a tv. Homem correndo atras de uma bola nunca foi tão interessante para mulheres que em sua grande maioria preferiam as tevenovelas e filmes aguá com açucar. Quando não até mesmo livros de romance como "Julia" e suas incontaveis peripécias sexuais e amorosas. Não tenho a minima pretensão  inovar ou criar uma tendencia entre o publico feminino, mas acho que esta na hora de começarmos   a assumir nosso papel nesse "Maravilhoso mundo do futebol". Sou mulher, brasileira, carioca, negra, heterosexual e amo futebol. Não pelas belas pernas dos jogadores, pelos lindos homens ou seu ótimo português, amo porque amo, amo porque é uma das melhores sensações que uma pessoa pode ter, uma explosão de alegria a cada lance e um prazer quase sexual a cada gol! Uma vitoria do meu time é mais que três pontos na tabela, é uma alegria indiscritivel. Não dá pra quanticar os musculos do corpo são necessarios para um grito de gol. Amar o futebol é como qualquer outro amor, a úncia diferença é que esse é um amor recíproco.
 Um amor interminavel. Ser mulher e apaixonada por futebol é uma davida. Não me compare, eu não sou como as outras!
O flamengo é meu amor, minha vida, meu melhor amigo!
Se quiser ter umas aulinhas sobre regras de futebol é só me perguntar, modestia a parte eu desafio qualquer marmanjo a saber mais de futebol que eu.
To na areá, se derrubar é penaltê hem!
Shirlei Mare Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário