Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

domingo, 30 de outubro de 2011

LULA, um homem como poucos!

Assim que soube o diagnosticado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (diagnosticado com um tumor de laringe) fiquei pensando em como pessoas boas passam tormentas na vida.
Se formos perguntar ao povo nas ruas hoje, com certeza, o Presidente Lula vai ter um nível de popularidade altíssimo, assim como foi avaliado através das pesquisas feitas pelo DataFolha, no qual, 76% dos brasileiros acharam o governo de Lula ótimo ou bom.
Lula hoje é conhecido por elevar o nome do Brasil internacionalmente. Em 2009 foi considerado o ‘homem do ano’ pelos jornais Le Monde e El Pais.  De acordo com o jornal britânico Financial Times foi uma das 50 pessoas que moldaram a década pelo seu “charme e habilidade política” e também por ser “o líder mais popular da história do país. A revista Time figurou Lula como um dos 25 líderes mais influentes do mundo em abril de 2010.
Mas essas são noticias, informações que ao falar de um homem como Lula  são menos relevantes, estou falando de um homem que veio de baixo para cima, e não ao contrario como a maioria esmagadora dos politicos brasileiros. Falo do homem que passou fome, que passou cede, que lutou por igualdade. Falo do chefe de famila, do marido, do pai, do avô...
Porque pessoas que acharcam a nação como sangue-sugas não passam por coisas como estas? "Os bons vi sempre passar. No mundo graves tormentos; E para mais me
espantar, Os maus vi sempre nadar. Em mar de contentamentos."
Sempre achei estranhas as criticas aos programas do plano de governo de Lula, porque os criticos são aqueles que não souberam e provavelmente nunca saberão oque é ter fome e não ter um prato de comida. Pessoas que não sabem oque e ter uma criança saida do seu ventre, sangue do seu sangue chorar de fome, deitar de barriga para baixo pra apertar o estomago e conseguir dormir! Pessoas que nunca souberam como é ter sua dignidade ferida pela miseria. Por todas as pessoas que as ações e programas assistencialistas atenderam, vamos orar pela plena recuperação de Luiz Inacio Lula da Silva seja plena e bem sucedida.
Nós te agradecemos LULA, por ser um homem como poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário