Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jean Charlie, até o fim e para sempre!

                                           
"Não tenho nenhuma vontade de existência, seja de vaidade ou gula. Só quero ficar deitada, mas ficar deitada também dói.
O mundo não tem posição confortável pra mim, aonde vou, essa porra de dor horrível vai junto. Chorar não adianta, eu seco de tanto chorar e não passa. Ver TV, falar ao telefone, dançar, gritar, escrever, abraçar minha mãe, tomar suco de couve… Nada adianta." Não tente, você não sabe, não entende. Minha doença se chama escuridão. Minha dor se chama ausência. Meu desespero se chama saudade, meu pranto se chama clemencia...Mas meu amor, amor mesmo. Amor de verdade, se chama você! Porque a morte é a maior inimiga da vida, e depois que você partiu nada me atrai  em viver. Te amarei até o ultimo dos suspiros, darei meu ar, minha vida e meu sangue por você. Viverei um dia após o outro para te amar. Jean Charlie, onde estiver. Meu bem, meu amor minha vida. Volta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário