Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

domingo, 11 de dezembro de 2011

Não fala nada, deixa tudo assim!


                             
E foi quando eu decidi fugir!
 Correr o mais rápido que eu puder e não  mais enxergar qualquer traço da vida dele na minha.
 Esquecer os beijos que me davam frio na barriga, os abraços apertados toda vez que tínhamos que dar tchau.
 Da mão dele na minha, do jeito como ele parecia sorrir para mim de um modo diferente. De como a voz dele alegrava meu dia, de como o cheiro dele me fazia sentir que o mundo valia a pena. Precisava esquecer que ninguém no mundo me fez feliz como ele. E que certamente ninguém fará. Mas lembrar dos momentos que passamos juntos e de como para ele é tão fácil iluminar a mais terrível escuridão com o brilho daquele olhar.
Da sua perfeição nos nos mais simples e mínimos detalhes. De como beijava seus dedos, ou as vezes que imaginava bobagens que nunca teria coragem de fazer. Lembrar da facilidade que fazia com que deixasse de me sentir o patinho feio e passasse a me sentir o Cisne mais belo. Mas oque eu procurava era esquecer!
Esquecer que  a situação havia mudado e que tinha me deixado amando sozinha, sem saber absolutamente o que fazer.
 Eu preciso nunca mais olhar para o rosto dele, arranca-lo do meu peito, e, para isso, eu tenho que estar longe.
Longe o suficiente para não entrar no sonho dele, dizendo “Não suporto mais isso, por favor, volta pra mim!”.
Precisávamos de uma despedida, cenário, meu quarto. Não falamos, apenas os olhares fizeram isso por nós.
Ele entendeu meu sinal com a cabeça e me envolveu em seus braços. Nunca me senti tão segura, tão completa. Nunca desejei tanto que o relógio parasse. Naquele instante estranhamente o tempo parou, onde estava o mundo? Congelado em algum beco imundo por ai.
E nós em uma outra dimensão. Naquele breve momento eu podia tudo, não era o fracasso que realmente sou. Eu era mais que uma super heroína. Precisa aproveitar como se fosse o inicio, oque tinha a certeza que era o fim.                        
Respiro saudade. Acordo saudade e durmo saudade. Tenho certezas e repito todo dia a mesma frase "Nada do que fui me veste agora, sou toda gota que escorre livre pelo rosto"...Por alguma razão esse é um mantra que desenvolvi ha algum tempo!
Acontece que as vezes a nostalgia me envolve e por mais que eu a mande embora ela nunca vai .
"Não sei porque me sinto assim, vem de repente um anjo triste perto de mim". As minhas lembranças perfeitas sempre tem um toque que me faz lembrar dele. Eu sou um pouco sensível e tenho tendência à melancolia...Talvez nada disso faça o menor sentido, começo em um tempo verbal e termino em outro. Mas não sou louca, aliais, talvez eu seja louca sim, a loucura é tão relativa. Só que no horário espero seu telefonema, ele simplesmente não vem… Espero ouvir  o teu bom-dia, ouvir sua voz falando qualquer coisa… As fotos trazem lágrimas,  penso que podia ter feito tanta coisa mais, penso que podia ter falado tanto mais, penso que podia ter feito algo diferente, ainda que não tenha feito nada de errado…Peço a deus, mas você não vem...Não, você nunca vem, e agora? Mas a vida segue seu rumo, impiedosa. Os dias continuam passando a cada 24h e o resto de minha vida caminha a passos largos, ainda que eu precise dar um tempo de tudo.      
Só que hoje, não tenho tempo nem para o luto. Só para a dor e para o amor que mesmo com a sua ausência cresce a cada instante. Se eu morrer que seja de amor,  se eu sofrer que seja de amor, se eu chorar que seja de amor. E é assim que é. Eu te amarei cada dia mais, até que esse amor rasgue meu coração e como um câncer tome todo o meu corpo e alma e me leve daqui pra finalmente te reencontrar e ser feliz!
Beijos me liga
To solteira ehm!


Nenhum comentário:

Postar um comentário