Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Era AMOR ou CILADA?

Por alguma razão ainda desconhecida muitas pessoas decidiram me cobrar um relacionamento...Não é nada agradável ouvir esse tipo de cobrança descabida. Não vivo pra agradar aos que me cercam. É logico que ninguém vive sem nenhuma preocupação sobre as opiniões alheias, mas dai a fundamentar à vida nelas é demais. Essas pessoas que me cobram vivem aqueles relacionamentos mediocres, baseados em mentiras e traições desde o primeiro "OI" que se falaram. Não acho que em um relacionamento tudo tem que ser dito ao parceiro(a), mas certos há coisas que para o bem da relação devem ser ditas. Eu, querido leitor, conheço todo tipo de gente. E ao longo do tempo fui desenvolvendo uma visão apurada sobre as situações e pessoas. Uma coisa é você manter a pose de que gosta daquela banda que seu marido adorava, e que você fingiu gostar pra ter papo com ele quando estavam se conhecendo. Agora, esconder coisas que são de suma importancia: como um filho que teve em outra relação, um casamento, o namoro com a melhor amiga da sua esposa, aquela relação homossexual que você teve no periodo das descobertas. Você deve estar se perguntando o que isso tem haver comigo, e sim, vou explicar. Eu posso amar alguém, mas não quero fundamentar e construir um relacionamento como esses que citei, pessoas que estão por ai experimentando a solidão acompanhadas. Não persigo a utipia do amor aos moldes das historias da Disney, entretanto, quero algo verdadeiro pra minha vida. Pode não ser aquele sonho dourado, aquela paixão enlouquecedora, mas se for real, alguém que eu possa contar e oferecer minha afeição, lealdade e receber estas coisas em troca, esta de bom tamaho. Enquanto isso vou vivendo por mim e pra mim. E considero muito melhor que fingir, mentir e enganar alguém que esta ao meu lado. Não estou preparada pra uma relação que exija mais do que eu posso dar. Se não for amor, vai virar cilada e isso eu não quero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário