Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O namoro acabou, mas sua vida continua...

Ai você se desintoxicar dele. Não passa nos lugares que passava quando estavam juntos. Não ouve as musicas que ele gosta e nem as que a faz lembrar dele. Depois você sai e tenta conhecer alguém melhor, que seja mais maduro, e te faça se sentir bem. Sentir melhor que ele jamais fez. E tudo isso pra se livrar das tuas culpas. 
Você tinha certeza de que estava correta? Então, cadê toda aquela segurança? Cadê a certeza que o seu caminho não incluia os passos dele? 
Não sai do mundo! Foi você que escolheu deixar ele ir. Agora viva com isso! Veja as fotos. Leia as noticias. Era obvio, você não quis, outra ia querer. Vai lá, garota! Coragem! Cruza com ele na rua. Vê o perfil dele. O site de casamento com a noiva submissa que você não quis ser. Enfrenta a solidão, acompanhada de alguém que não te completa. Põe aquela roupa que ele não gostava que você vestisse. Ou não, vai lá, diz pra ele que você esta feliz. Que já fez amor com outros caras, e eles te completaram. Diz que o encaixe foi perfeito . Fira os sentimentos dele, como todas as noites ele fere o seu. Conta pra ele quantos orgasmos você teve. Diz que vocÊ aprendeu coisas novas no sexo, coisas estas que ele nunca te ensinou. Fala que vocÊ não é mais aquela mocinha semi virgem que ele manipulava pra sair sozinho no carnaval. Toma coragem! Seja uma surpresa na vida dele. Ou estraga a relação dele com essa "mulherzinha" que ele arrumou. Leva ele num bom restaurante. Faz um carinho por baixo da mesa. Flerta com a moça da mesa ao lado, dê a entender que você participaria daquele menage que ele sempre sonhou, mas nunca admitiu. Escolhe um bom motel. Pede umas cervejas, põe uma musica, dança pra ele. Seduz esse homem. Faz amor com ele. Trepa com ele. Seja uma puta, uma donzela, uma devassa, uma recatada. Faz ele perceber que você mudou. Ele tem que saber que agora você conhece o seu corpo. Você goza sozinha quando esta com vontade. Não deixa ele te dominar. Preenche o vazio que os braços dele deixaram quando ele se foi. Tira do corpo dele o cheiro dela. Deixa o seu. E depois disso; mostra pra ele que você superou. Hoje você é dona de si: decidida, determinada, bem sucedida. Finge, se preciso. Mas faz alguma coisa. Larga essa saudade no quarto desse motel. Deixa esse apego doentio que você tem por esse homem, por esse amor.
Tome seu banho. Perfume-se! Beijo-o longamente. Pague a conta e vá embora! Deixe nesse quarto todas as vezes que você lamentou não estar com ele. As noites que você chorou por não te-lo na sua vida, deixe por lá. Esqueça aquelas musicas bobas que ele cantava pra você. Esquece as brigas e as pazes. Faz um favor a si mesma. Recomece! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário