Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

terça-feira, 3 de junho de 2014

Happy Birthday For Me, Que a 24 Anos Comecei a Morrer!

Hoje teoricamente teria que ser um dia 'especial'. Nesta data, três de junho, todos os anos eu mudo de idade. Não é uma celebração da vida. Não é um dia feliz, nada disso. Para mim é uma passagem de tempo que não descreve em números meus êxitos. Talvez esse acontecimento seja como uma reafirmação de que as coisas que planejei para o ano não deram certo. Se deram, não me proporcionaram o sentimento que eu achei que proporcionariam. Estranhamente em meu aniversário sinto mais falta de quem já partiu. Sinto falta do amor que não recebo( como uma depressão de fim de ano).  Me lembro vagamente de uma festa que tive, acho que quando completei seis ou sete anos, talvez em 1996 ou 1997, é só isso! A única lembrança de uma festa de aniversario, depois dessa, nunca! O dia mais infeliz da minha vida( com exceção das ocasiões de morte de familiares e amigos), foi o dia em que completei quinze anos, mas vou deixar essa historia para um post exclusivo. E o pior é que eu nem tenho certeza de que essa lembrança é real, talvez seja fruto da minha imaginação. Me lembro de muitas festas para os meus irmãos. Acredite, eu tenho uma irmã com vinte sete anos, desses vinte e sete, pelo menos vinte e cinco foram comemorados com festa, bolo, parabéns e muita felicidade. Pra completar a serie: dia feliz, eu nasci no dia do aniversario do meu primo Rafael, e é claro, sempre fui obrigada a passar pela constrangedora situação de participar da sobra do parabéns alheio.  
Eu nunca tive um bolo de aniversario! Se eles me amam? Claro que sim! Só não tanto quanto amam seus outros filhos. Mas eu não os culpo. Entretanto, quando eu tiver os guris, vou trata-los diferente, tudo que eu fizer para um, farei para os outros. Agora, escrevendo essa publicação, lembrei que tenho uma ótima família. Tenho excelentes amigos, e ainda tenho muita vida pela frente. Vou deixar rolar, vou ouvir minhas musicas favoritas. Contemplar o horizonte, agradecer por todos os presentes que deus me deu e me dá diariamente! 

Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída
Como é por exemplo que dá pra entender
A gente mal nasce e começa a morrer
Depois da chegada vem sempre a partida
Porque não há nada sem separação
Sei lá, sei lá
A vida é uma grande ilusão
Sei lá, Sei lá
A vida tem sempre razão
A gente nem sabe que males se apronta
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe
E o sol que desponta tem que anoitecer
De nada adianta ficar-se de fora
A hora do sim é o descuido do não
Sei lá, sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá
A vida tem sempre razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário