Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Hoje é dia de Ménage: veja alguns filmes sobre relação a três

Para os que como eu são apaixonados por filmes onde o tema é a relação a três, confira essa pequena lista de obras que ajudam a perpetuar esta utopia cinematográfica chamada: " Ménage à trois". Eu particularmente prefiro os que são no modelo europeu, já que aquela velha formula hollywoodiana esta longe de despertar meu interesse. Alguns desses filmes tem roteiros bem densos e relações improváveis, mas são um prato cheio para o bom e velho apreciador dos filmes com bom argumento. 

                             Vicky, Cristina, Barcelona (2008)
           Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas se encantam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado "quadrado" amoroso.

                      
                                                 


Les Chansons d’Amour (2007)
O jovem jornalista Ismaël (Louis Garrel) namora Julie (Ludivine Sagnier), que convida sua amiga Alice (Clotilde Hesme) para morar com o casal. Os três passam a andar juntos pela cidade de Paris, festejar e dividir momentos de intimidade na cama. Apesar de todo entusiasmo, o relacionamento à três vai gerar algumas crises de ciúmes. A vida de cada vértice deste triângulo amoroso vai mudar radicalmente após uma tragédia.

Shame (2012)
Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele.



Jules a & Jim ou “Uma Mulher para Dois” (1961)

Paris, início do século XX. Jules (Oskar Werner), um judeu-alemão tímido, e Jim (Henri Serre), um francês extrovertido, se tornam grandes amigos. Eles têm muitos dos mesmos interesses, entretanto procuram alcançá-los de forma bastante diferenciada. Em uma viagem para uma ilha um pouco distante da Grécia, eles vêem uma estátua com um sorriso sem igual e quando voltam à Paris conhecem Catherine (Jeanne Moreau), que se parece com a escultura. Logo os três boêmios se tornam um trio inseparável e eles têm muitos momentos agradáveis em passeios de bicicletas ou idas à praia. Enquanto o cenário político mundial estremece com a possibilidade da Primeira Grande Guerra, eles estão determinados em aproveitar a vida ao máximo e viver para o momento. Jules se apaixona por Catherine e implora a Jim que a deixe cortejá-la e não interfira. Jim concorda, então o trio vai para o sul da França, onde eles tem primorosas férias. Jules propõe casamento a Catherine, que aceita. Um pouco depois de retornarem a Paris eclode a Primeira Guerra Mundial. Assim Catherine e Jules vão para à Alemanha e os dois homens combatem em lados opostos da guerra. Após o armistício, Jules encontra Jim e pede para ele ir visitá-los em sua casa, um chalé no Rhineland. Jules e Catherine têm uma filha de cinco anos, Sabine (Sabine Haudepin). Jim pode ver imediatamente que o matrimônio está em crise. Catherine fala de todos os seus amantes para Jim, mas Jules quer manter o casamento a todo o custo, apesar do caso dela com Albert (Boris Bassiak), um outro amigo. Quando Jules decide que se ele não pode ter Catherine o melhor amigo dele deve tê-la, ele dá a sua aprovação para eles terem uma ligação. Jules se divorcia de Catherine e assim ela e Jim podem se casar, mas após algum tempo Jules quer vê-la imediatamente. Jim tem que voltar a Paris para um negócio e acaba se reencontrando com Gilberte (Vanna Urbino), uma antiga amante. Isto afeta de forma profunda sua relação com Catherine, mas muitas coisas mais iriam acontecer.



Dieta Mediterrânea (2008)

Sofia (Olivia Molina) nasceu prematuramente, em uma barbearia rodeada de homens. Nos 15 anos seguintes ela vive em meio às mesas e fogões do restaurante de seus pais. Já adulta, se casa com Toni (Paco León) e com ele tem três filhos. Só que, ao mesmo tempo em que ama seu marido, se apaixona por Frank (Alfonso Bassave), o agente que todo artista gostaria de ter. Com Frank ela aprende os segredos da gastronomia. Logo o trio firma um acordo profissional, que altera a forma de cozinhar de Sofia.



Três Formas de Amar (1993)

Em razão de um erro burocrático dois rapazes e uma garota vão morar no mesmo módulo em um alojamento universitário. Entre eles nasce um relacionamento não convencional, na qual a atração e a amizade caminham ao mesmo tempo mas em caminhos diferentes.







6 comentários:

  1. Mulheres que já fizeram sexo com dois homens ao mesmo tempo, sabem o quanto os homens sentem prazer em dividir uma mulher com outro homem. Eu e meu marido somos héteros e só fazemos menage com homens héteros. Porém, nunca nenhum demonstrou não querer me beijar depois que eu fiz sexo oral nos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, que bom ler seu comentário, sobretudo, porque você compartilha uma perceptiva real do tema. Um parceiro hétero certamente é mais satisfatório, principalmente para mulher. Mas você é privilegiada em seu marido aceitar e concordar com um parceiro hétero. Conheço uma infinidade de homens que tremem só de pensar na possibilidade de suas parceiras estarem com outros homens, por isso acabam impondo sempre o ménage à trois feminino.

      Excluir
  2. Realmente,eu sou casado á 6 anos com minha esposa,sou hetéro ela também,amo minha esposa,mas confesso que sempre imaginei minha esposa transando com outro homem,olha que sou ciumento,mas essa vontade fala mais alto,tinha um colega dela de trabalho que dava carona pra ela mas eu t7nha muito ciumes dele,mas perdi as contas de varias masturbaçoes imaginando ele transando com minha mulher,resolví conta pra ela,e depois de 2 anos tentando fazer ela entender que seria legal levar minha fantasia pra realidade ela acabou aceitando,e por vontade minha foi com esse amigo de trabalho,mas so fizemos com ele depois que ele não fazia mas parte da empresa e foi pra outro estado,resumindo ,tem muitos homens que tem essa vontade,esser outro macho com sua esposa,mas não tem coragem de falar com sua parceira,eu jamais fui corno,pois corno é o ultimo a saber.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.

    Eu sou casado a 17 anos e também tenho essa vontade de ver minha esposacom outro homem. O ciúmes existe sim mas acho que o tesão acaba superando. Eu sonho, imagino me masturbo imaginando, porém não tenho coragem de expor pra ela esse desejo. Há pensei inúmeras maneiras de contar mas me falta coragem. Mas continuo em busca de encontrar uma maneira suave de ela saber ou perceber que quero ver ela sentindo prazer com outro homem, assistindo mais do que participando...se alguém tiver alguma sugestão de como até mesmo de maneira indireta, fazer ela percebe esse desejo , agradecerei muito... abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casada há 10 anos e meu marido expôs essa fantasia pra mim. Ele tbm me beija sem problemas logo após fazer oral no outro homem. O outro tbm me beija após o oral com meu marido. Eu demorei um pouco pra entender isso, mas depois de pesquisar e perceber que essa fantasia é comum, resolvi experimentar. É maravilhoso. Gostei demais.

      Excluir
  4. Sou casado a 25 anos e tive o prazer de realizar esta fantasia com minha esposa eu sou facinado em ver ela tendo prazer é algo que não consigo expressar, sou hétero e ela também mas fizemos alguns ménages sempre com homens e eu beijo ela sem problemas após ela fazer um oral em outros e também após ela engolir o esperma, não vejo problemas nisso.
    Atualmente não fazemos mais e isso está apenas em minhas fantasias.

    ResponderExcluir