Tanto amor, tantos sorrisos, beijos e abraços, brigas e desculpas... É triste ver que tudo isso acabou, infelizmente a vida quis assim.
Depois de tanto amor vivido, depois de tantos beijos e juras de amor o que fazer quando aquela pessoa que você tanto ama morre? O que fazer quando não existe mais à esperança? À alegria de estar junto.
Eu amo o passado, o que foi a historia de amor mais linda que já ouviram falar. Eu amo o homem maravilhoso no qual me apaixonei tão de repente, o homem merecedor de tudo que sou de tudo que fiz. Amo o homem que não existe mais: amo as lembranças de momentos únicos, intensos de paixão; amo e sempre vou amar tudo que você foi pra mim. Eu amo os olhos serenos que lagrimas de amor: o olhar inebriante, mágico encantador. Eu amo o sorriso de criança, o sorriso bobo de menino quando via meus olhos brilharem de alegria. Eu amo o beijo do homem, os carinhos e caricias safadas. Amo o professor, que com tanta paciência me ensinava sobre amor, prazer e sobre coisas banais do dia a dia. Eu amo o homem que em suas mãos entreguei minha vida com toda felicidade, o homem no qual confiei meus sonhos, e os transformou em realidade!
Amo o homem que me faz chorar agora, de tanta saudade de tanta dor por não tê-lo mais em minha vida. Eu amo um homem que não sei se existiu de verdade, ou foi apenas criação da minha mente. Eu amo até sofrer por sua ausencia, porque isso me faz lembrar que um dia ele esteve comigo. Aqui eu posso dizer com todas as letras, e pra quem quiser ler -Jean, eu vou te amar pra sempre, porque esse tipo de amor não morre!
Sabendo que eu sou dessas e não daquelas outras eu deixo essa canção que me faz sentir que alguém no mundo me entende...
Nenhum comentário:
Postar um comentário