Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cansada

É bem difícil seguir adiante, quando sua vontade é retroceder. Fatalmente quanto mais conheço os homens, mais admiro os animais. Cansar-se da convivência humana é um problema inenarrável. As pessoas querem o máximo e te oferecem o minimo. Fulano e sicrano são meus amigos, então vamos pra balada, vamos beber juntos e rir bastante, EXCELENTE! Mas e os momentos tristes? Quem quer estar com você nos momentos de dor? Um amigo de verdade vai estar com você: na festa de arromba que você der em seu aniversario, no enterro de um ente querido, nas suas crises de choro sem motivo e no dia que você esquece que é pobre e gasta num dia seu salario inteiro. Amigos só para os momentos bons? Me canso deles. Eu quero a sorte de um amor tranquilo, de uma amizade verdadeira, de uma rede social sem demagogias...Talvez eu raramente receba a reciprocidade de sentimentos que espero, porque me doo de verdade. Me doo por inteira e isso incomoda a pessoas que não sabem ser amigos e não sabem amar!
Shirlei Mare Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário