Perdi você meu amor, e nem sei te dizer como o que sobrou de mim está em pé.
Junto com você se foram os planos, os sonhos, a esperança, a alegria de viver, o sentido de se estar viva.
Junto com a tua ausência vieram os problemas, as dificuldades, parece que aquela mulher forte e capaz de tudo partiu com você, e o que sobrou é um arremedo de gente, apática e sem vontade ou força para fazer nada.
Tudo que tento fazer dá errado, tudo é muito complicado, eu sinto tanto, tanto, tanto a tua falta.
Como é difícil não ter a tua companhia, não ouvir mais a tua voz, não sentir mais o teu carinho, não desfrutar mais da tua presença, não ter mais com quem conversar, falar da vida, das coisas, do tempo, da gente.
Como é estranho não ver mais beleza em nada, não sentir prazer por coisa alguma, não saber o que fazer e não ter a tua palavra sempre sábia e apropriada para a ocasião.
Como é estranho me sentir sozinha nesse mundo tão cheio de gente..
Como é possível o mundo ficar tão vazio com a falta de uma única pessoa?
Parece que de repente o mundo esvaziou, eu nunca me senti tão sozinha como me sinto hoje: as vezes parece que eu vou enlouquecer de tanta dor, de tanta saudade, de tanta falta de você...
Por que você tinha que partir tão cedo e me deixar aqui sozinha? A gente tinha combinado de envelhecer juntos. Por que você não me esperou? E agora o que que eu faço aqui sem você? Eu me sinto perdida, abandonada, incrivelmente só...
Será que você me escuta? Será que está bem? Será que ainda lembra de mim? Será que um dia a gente ainda vai se reencontrar? Será que isso vai demorar muito? Será que isso vai acontecer?
Como eu queria poder te abraçar agora, como eu to precisando do teu colo. Eu to cansada de parecer forte, eu não to aguentando tanta dor, tanta saudade. Eu só queria te ter, você que sempre foi a minha força. O meu lado mais bonito, você que sempre me segurou quando eu estava prestes a cair... e agora eu não tenho ninguém. Eu me sinto como uma estranha nesse mundo sem sentido.
Oh, meu amor, porque tinha que ser assim? Tínhamos tantos planos, tantos sonhos juntos, tanta coisa para descobrir ainda e agora nada mais faz sentido.
Eu não entendo, por que deus me acostumou com a tua presença e te tirou do meu convívio? À única certeza que ainda carrego é que nem a morte diminuiu em um milímetro sequer o amor que eu tenho por você. E que o que me mantém aqui é a esperança de um dia te reencontrar e poder olhar novamente nos teus olhos e dizer o quanto eu te amo.
Espero que onde quer que você esteja, esteja bem, desfrutando de tudo que você plantou aqui e não teve tempo de colher...
Te amo para sempre...
Meu amor
Ah se eu pudesse
Te abraçar agora
Poder parar o tempo
Nessa hora
Prá nunca mais
Eu ver você partir
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Não aprendi dizer adeus
Não sei se vou me acostumar
Olhando assim nos olhos teus
Sei que vai ficar nos meus
A marca desse olhar
Eu te amei como jamais. Um outro alguém vai te amar.
E eu sei te amar. Como ninguém mais... Ninguém mais. Como ninguém. Jamais te amou. Ninguém jamais te amou
Mudaram as estações
E nada mudou
Mas eu sei
Que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...
Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...
Mas nada vai
Conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem...
Por teu amor não há despedidas
Shirlei Mare
Beijos me liga!