Seja bem vindo a esse espaço todomeu!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.".

Buda

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Agora, pra sempre, foi embora, mas eu nunca disse adeus!



Perdi você meu amor, e nem sei te dizer como o que sobrou de mim está em pé.
Junto com você se foram os planos, os sonhos, a esperança, a alegria de viver, o sentido de se estar viva.
Junto com a tua ausência vieram os problemas, as dificuldades, parece que aquela mulher forte e capaz de tudo partiu com você, e o que sobrou é um arremedo de gente, apática e sem vontade ou força para fazer nada.
Tudo que tento fazer dá errado, tudo é muito complicado, eu sinto tanto, tanto, tanto a tua falta.
Como é difícil não ter a tua companhia, não ouvir mais a tua voz, não sentir mais o teu carinho, não desfrutar mais da tua presença, não ter mais com quem conversar, falar da vida, das coisas, do tempo, da gente.
Como é estranho não ver mais beleza em nada, não sentir prazer por coisa alguma, não saber o que fazer e não ter a tua palavra sempre sábia e apropriada para a ocasião.
Como é estranho me sentir sozinha nesse mundo tão cheio de gente..
Como é possível o mundo ficar tão vazio com a falta de uma única pessoa?
Parece que de repente o mundo esvaziou, eu nunca me senti tão sozinha como me sinto hoje: as vezes parece que eu vou enlouquecer de tanta dor, de tanta saudade, de tanta falta de você...
Por que você tinha que partir tão cedo e me deixar aqui sozinha? A gente tinha combinado de envelhecer juntos. Por que você não me esperou? E agora o que que eu faço aqui sem você? Eu me sinto perdida, abandonada, incrivelmente só...
Será que você me escuta? Será que está bem? Será que ainda lembra de mim? Será que um dia a gente ainda vai se reencontrar? Será que isso vai demorar muito? Será que isso vai acontecer?
Como eu queria poder te abraçar agora, como eu to precisando do teu colo. Eu to cansada de parecer forte, eu não to aguentando tanta dor, tanta saudade. Eu só queria te ter, você que sempre foi a minha força. O meu lado mais bonito, você que sempre me segurou quando eu estava prestes a cair... e agora eu não tenho ninguém. Eu me sinto como uma estranha nesse mundo sem sentido.
Oh, meu amor, porque tinha que ser assim? Tínhamos tantos planos, tantos sonhos juntos, tanta coisa para descobrir ainda e agora nada mais faz sentido.
Eu não entendo, por que deus me acostumou com a tua presença e te tirou do meu convívio? À única certeza que ainda carrego é que nem a morte diminuiu em um milímetro sequer o amor que eu tenho por você. E que o que me mantém aqui é a esperança de um dia te reencontrar e poder olhar novamente nos teus olhos e dizer o quanto eu te amo.
Espero que onde quer que você esteja, esteja bem, desfrutando de tudo que você plantou aqui e não teve tempo de colher...
Te amo para sempre...
Meu amor
Ah se eu pudesse
Te abraçar agora
Poder parar o tempo
Nessa hora
Prá nunca mais
Eu ver você partir
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Não aprendi dizer adeus
Não sei se vou me acostumar
Olhando assim nos olhos teus
Sei que vai ficar nos meus
A marca desse olhar
Eu te amei como jamais. Um outro alguém vai te amar.
 E eu sei te amar. Como ninguém mais... Ninguém mais. Como ninguém. Jamais te amou. Ninguém jamais te amou
Mudaram as estações
E nada mudou
Mas eu sei
Que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...

Mas nada vai
Conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem...

Por teu amor não há despedidas




Shirlei Mare
Beijos me liga!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mas quem sofre sempre tem que procurar. Pelo menos vir achar, razão para viver...


Tanto amor, tantos sorrisos, beijos e abraços, brigas e desculpas... É triste ver que tudo isso acabou, infelizmente a vida quis assim.
Depois de tanto amor vivido, depois de tantos beijos e juras de amor o que fazer quando aquela pessoa que você tanto ama morre? O que fazer quando não existe mais a esperança? À alegria de estar junto.
Eu amo o passado, o que foi a historia de amor mais linda que já ouviram falar. Eu amo o homem maravilhoso no qual me apaixonei tão de repente, o homem merecedor de tudo que sou de tudo que fiz, eu amo o homem que não existe mais, eu amo as lembranças de momentos únicos, intensos de paixão. Eu amo e sempre vou amar tudo que você foi pra mim, eu amo os olhos serenos que lagrimas de amor por mim derramaram; o olhar inebriante, mágico, encantador. Amo o sorriso de criança, o sorriso bobo de menino que desabrochava de sua face, quando via meus olhos brilharem de alegria diante de um presente gentil. Eu amo o beijo do homem, os carinhos e afagos, as palavras doces o poeta que recitava amor ao pé do ouvido. Eu amo o professor, que com tanta paciência me ensinava coisas banais do dia a dia. Eu amo o homem que em suas mãos entreguei minha vida com toda felicidade, o homem no qual confiei meus sonhos, e os transformou em realidade!
Amo o homem que me faz chorar agora, de tanta saudade de tanta dor por não tê-lo mais em minha vida. Eu amo um homem que não sei se existiu de verdade, ou foi apenas criação da minha mente.  Eu amo até sofrer por sua ausencia, porque isso me faz lembrar que um dia ele esteve comigo. Aqui eu posso dizer com todas as letras, e pra quem quiser ler -Jean, eu vou te amar pra sempre, porque esse tipo de amor não morre!
Sabendo que eu sou dessas e não daquelas outras, eu deixo essa canção que me faz sentir que alguém no mundo me entende...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

As memorias póstumas de uma mulher que morreu de amor.




Naquela manhã sua vida mudaria. Ela seria dali pouco tempo uma mulher casada, planejou cada passo que daria. Era bastante simples, eles se casariam no verão, logo depois disso entrariam na fila de adoção pra terem filhos, além dos que de coração já tinham, é verdade. Aquela manhã seria  a mais importante de toda sua vida. Ela o encontraria na praia e eles combinariam tudo. Não era algo tão grande, apensas casamento, uma casa em um bairro bem tranquilo, onde seus filhos pudessem brincar na rua ao entardecer, desejava uma casa com quintal,  arvores e um balanço nos fundos. Ele a pediria em casamento como das outras vezes, só que desta vez ela diria sim. Sabia que já não havia tempo para exitar...Agora eles necessitavam um do outro como precisavam do ar que respiravam. No caminho a amiga ouvi assustada a grandeza de seus planos. Todas as casas viravam exemplo de sua residencia perfeita. E as crianças que circulavam pelas ruas nesse dia eram fitadas- olha, meus filhos serão assim. A cada passo seu coração acelerava em um compasso mais frenético, aproximavas se o momento de estar novamente com seu amor. Seria o momento mais feliz de sua vida.
Quando finalmente ela o viu, o oceano caprichoso servia de plano de fundo para a mais bela visão que alguém poderia ter. O vento propositalmente controlado, balançava seus cabelos mesclados entre um castanho escuro e um leve tom de louro. Ao vê-la ele sorriu, com os lábios e com os olhos, seu semblante mudou, e todos os problemas deixaram de existir. Agora eram apenas os três, ele, ela e aquele amor que nem a imensidão do mar poderia ser maior. Eles se casaram como ela acreditava, tiveram filhos, fizeram viagens e foram imensamente felizes, mas só naquela manhã de terça-feira,  na realidade isso não aconteceu...Porque foi tudo um sonho, e quando ela acordou do sonho, ela morreu...Morreu de desgosto, de tristeza, de falta de afeto. Morreu de tanto sofrer, morreu de tanto amar. Por isso essas são as memorias póstumas de uma mulher que morreu de amor!
E, mesmo que eu te me perca. Nunca mais serei aquela que se fez seca. Vendo a vida passar pela janela. Sim ela morreu, mas antes disso aprendeu a viver, e assim essa foi uma historia com um final feliz. Porque como um homem muito inteligente me disse uma vez" Se eu morrer amando vai ter valido a pena viver".
Dedico esse poste a memoria de uma menina que não sei bem o nome, mas que morreu no dia 03 de Janeiro de 2012. Descanse em paz querida.
Epitáfio TitãsHoje vou ficar devendo a vocês aquele beijo que sempre deixo no fim dos meus postes.
Considerem como uma pequena demostração de luto por essa menina que morreu tão jovem!